Uma relação dolorosa, como se reconstruir com a hipnoterapia

Você já passou por uma relação dolorosa, que trouxe sofrimento emocional? Onde talvez você tenha anulado sua vontade para agradar o outro e evitar conflitos, não se priorizou, se sentiu sufocada, desrespitada, diminuída, etc. Por vezes quando nessa situação temos até mesmo dificuldade em ver uma saída, uma forma para mudar e ser mais feliz.

Então minha querida, vou compartilhar contigo alguns pontos para reflexão e por onde você pode dar os primeiros passos para se conhecer melhor.

Mas não é uma saída pra fora, e sim, para dentro!

Vá para um local onde possa ficar tranquila, focada em suas emoções, faça as perguntas abaixo e responda com seu coração, sem pensar muito. Anote.

O quanto você se aceita?

O quanto você se acolhe?

O quanto você se ama?

O quanto você se respeita?

O quanto você reconhece o teu valor?

O quanto você se coloca como prioridade?

A partir das respostas poderá fazer escolhas diferentes das que tem feito até agora, poderá escolher ficar do seu lado e buscar ajuda.

Sabia que tudo o que você acredita sobre relacionamento, sobre os homens, sobre você mesma está na mente subconsciente?

Nós carregamos na mente subconsciente verdades absolutas, que são chamadas de crenças sobre tudo em nossa vida, o que inclui, é claro, os relacionamentos, então minha querida, para haver mudanças efetivas é imprescindível a “reprogramação” destas crenças. Pois tudo o que acontece no seu relacionamento corresponde a elas.

Utilizando uma metáfora, todas as pessoas com quem nos envolvemos são como atores em nossas vidas, representam um papel e o script (texto) é todo o conteúdo da mente subconsciente.

Esta porção da mente, chamada de subconsciente, é muito poderosa, só para ter ideia, ela representa 95% de toda a nossa mente. Isso significa que a maior parte destas verdades que acreditamos e que determinam nossas vidas, nós não conhecemos de forma consciente. Podemos ter uma ideia deste conteúdo, se lembrarmos da nossa infância, do que presenciávamos em casa na relação dos nossos pais, o que ouvíamos as pessoas falando sobre relacionamentos, se observar seus próprios relacionamentos, que tipo de pessoa geralmente você conhece, o que te aborrece, assim já é possível mapear muitas crenças. A partir desta identificação pode-se desconstruir o que você acreditou a vida toda e que não te faz feliz.

Este foi o motivo que me levou a procurar e encontrar a terapia com hipnose. Eu buscava uma ferramenta para “formatar o meu banco de dados”, ou seja, as minhas crenças limitantes, e adotar uma nova “programação” fortalecedora, de acordo com o que eu escolhi conscientemente para minha vida.

Por isso sou apaixonada pela hipnoterapia, pois conseguimos transformações capazes de nos libertar de processos de sofrimento emocional que muitas vezes se repetem por uma vida toda, e ainda dizemos: Por que isso sempre acontece comigo? Claro, dizemos porque não entendemos, não conhecemos o processo. Por esta razão eu estou aqui para compartilhar contigo um pouquinho de informação e mostrar ao menos uma saída, há opção.

Sair ou permancer num relacionamento é uma questão de escolha, por vezes podemos precisar de ajuda para fazer a melhor escolha e persistir em ser feliz.

“ Diante da mudança a mente pode ver o que vai perder mas não pode medir o que vai conquistar”

No link abaixo, você poderá baixar gratuitamente o meu e-book “Como as Crenças Limitam sua Vida”. 

E-book - Baixe Gratuitamente

Aproveite.

Meu abraço para você!


Subscrição Realizada

Obrigado!