Perdoar

Talvez você tenha passado por experiências muito dolorosas e hoje se sinta uma sobrevivente em meio a tanto sofrimento, isso pode te fazer acreditar que é muito difícil perdoar.

Te convido a seguinte reflexão, se pergunte, quem está sentindo a mágoa, o ressentimento ou até mesmo a raiva? É você, não é mesmo? 

Ao perdoar está se liberando das correntes que te prendiam a pessoa e ao passado. Por isso perdoar é melhor para você do que para o outro, que talvez julgue não merecer o teu perdão. O perdão te liberta de emoções com frequência de vibração muito baixa, que te mantém a uma vida de sofrimento emocional e negatividade.  

Vou colocar aqui um aspecto metafísico que comprova a importância do perdão. Do nosso corpo físico emana um campo eletromagnético que expande em forma de ondas (como as de rádio, não vimos, mas existem), ele possui as informações do que pensamos, sentimos, falamos, agimos e todo o conteúdo da mente inconsciente, é como se fosse nosso código de barras. É urgente entender este processo para poder ter a vida que deseja. Pois enquanto NÃO perdoamos, mantemos este campo em torno de nós, com baixas frequências e dessa forma, não nos sentimos bem e nem mesmo nos sintonizamos com experiências de frequências superiores, como a alegria, o amor, a prosperidade, a paz, entre outras. 

Perdoar não significa que precisará amar ou retomar uma relação com a pessoa que te magoou, não envolve o outro, inclusive ela não precisará nem mesmo saber, o que me refiro aqui, é somente sobre as emoções que você vem carregando ao longo do tempo e que não te fazem bem. 

Perdoar é se desconectar da memória de dor.

Agora ficou mais claro porque perdoar é somente sobre você? Então, você poderá permitir que o passado tire a sua oportunidade de ser feliz? Ou… Se dar a leveza e a liberdade para viver cada dia melhor. 

Essa escolha poderá determinar o restante da sua vida. 

Como seria, você pensar diferente de tudo o que já pensou até hoje?

Subscrição Realizada

Obrigado!