AO ENCONTRO DO AMOR: DICAS E INSIGHTS SOBRE COMO INICIAR UM RELACIONAMENTO
Você deseja viver um relacionamento afetivo? Você já teve suas experiências em relacionamentos e terminou frustrada, magoada, decepcionada, etc...e agora busca por uma nova relação?
O que você faz para conhecer essa nova pessoa? investe para melhorar o visual, sai para balada, pub, festas, viagens? Quero sugerir fortemente, não faça isso! Exatamente, se você deseja viver um relacionamentos mais feliz, mais pleno que os relacionamentos anteriores, não faça isso! Se você sai de uma relação e entra em outra, sem fazer nenhuma mudança, as chances de você viver relacionamentos melhores é quase nula.
Para você viver um relacionamento diferente, você necessariamente terá que mudar.Que mudanças são essas? A começar, pelos programas da mente subconsciente, vocabulário, pensamentos, sentimentos, comportamento. É preciso, formatar-se.
“Começamos a evoluir quando entendemos que parte de tudo o que aprendemos estava errado”. É bem importante lembrarmos desse pressuposto todos os dias, para não ficarmos agarrados a conceitos que compramos como verdades. Essas verdades, com o passar do tempo, acabam não fazendo mais sentido para nós, no entanto, por falta de auto observação, não percebemos, simplesmente replicamos um comportamento já conhecido.
Com o meu trabalho, através de um método você vai se transformando, tendo mais clareza sobre si mesma, sobre suas prioridades, mudando crenças limitantes que até hoje determinaram suas experiências de vida, e assim com novos programas subconsciente irá se tornando uma pessoa mais apta para amar, ser amada e viver um relacionamento extraordinário.
Então para conquistar um relacionamento você precisa investir primeiramente em você, se aceitar, se acolher, se transformar, se amar, se preencher de tudo que você acredita que precisa receber do outro.
Você num estado harmônico, com autoestima elevada terá condições de conhecer alguém com padrão de frequência similar e assim, será como um encontro entre dois copos cheios, um não precisa preencher o outro, eles simplesmente transbordam-se.